Death Warranty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server para??

+2
Kickass
LsDreams
6 participantes

Ir para baixo

Server para?? Empty Server para??

Mensagem  LsDreams Ter Dez 30 2008, 03:57

É assim muito simples levamos coça cada pcw que ha porque nao treinamos, quantoi a voces nao sei mas eu nao sou masoquista, ou começamos a usar o server como deve ser para treinar, caso contrario anuncio a minha saida do clan.
LsDreams
LsDreams

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/11/2008
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  Kickass Ter Dez 30 2008, 23:13

Aqui a mesma cena. Ou treinamos ou entao saiu..

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  B0rnkiller Qui Jan 01 2009, 07:17

O ls tem razao por isso ja somos 3

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  OMeGa Qui Jan 01 2009, 17:48

concordo...somos 4,
mas tb acho que n é so falar e ja ta, temos de decidir em conjunto
mas 3 treinos por semana acho mt pk em tempo de aulas n posso andar a treinar source e cagar nas disciplinas...n tenho 10 anos...tenho de estudar

OMeGa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  mata_floribelas Qui Jan 01 2009, 22:33

É assim acho isso uma atitude um bocado......................bem era escusado, sair do clã!?! acho que não vos pesa nada estar no clã acho que nos damos todos bem.
É verdade, também não gosto muito de em cada pcw apanhamos uma coça (também nunca fiz uma). Mas PORRA vocês não são putos mimados onde tudo que corre mal é para ficar com isso na cabeça, esquecece e pronto já está.
Vamos fazer uns treinos e a partir de agora quem não for aos treinos tem que dar uma boa razão porque não foi, (mandam-me uma PM).
Mas pensem bem, é para o bem do clã, vamos fazer os treinos!!!!!!!!!!!!
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  A$$assin Qui Jan 01 2009, 22:53

Como eu ja dix, eu tou a curtir o noxo server em termos d jogabilidade d gungame e agr axo k ta a ficar mt bacano pa la jogar pk akilo ta sempr com pexoal...
Em termos d pcw's e treinos eu tb axo k devemos fazer qlqr coisa em relação a ixo...tanto gg as vezes farta

O k eu propus ao born foi todos os sabados (ou seja pelo menos 1x's por semana) combinarmos com todo o cla por volta das 7 horas e fexa s o server e treinamos...o k axam? por mim este sabado pode ser ja

A$$assin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Massamá (Lisboa)

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  mata_floribelas Sex Jan 02 2009, 01:36

Eu aos sábados não posso, dou já a/s minha/s justificação/ões, eu venho sempre para o gerês aos sábados e domingos e é quando tenho as provas de Btt (dia 17 e 18 vou ter).
mas como eu sou leet podem fazer os treinos sem mim Cool

Já me esquecia, eu estive estas férias desaparecido porque estou no gerês e naõ tenho nenhum pc com Cs cá Crying or Very sad , mas vou voltar no dia 8 e quando volto...........volto em grande afro
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  Kickass Sáb Jan 03 2009, 19:32

mata_floribelas escreveu:Eu aos sábados não posso, dou já a/s minha/s justificação/ões, eu venho sempre para o gerês aos sábados e domingos e é quando tenho as provas de Btt (dia 17 e 18 vou ter).
mas como eu sou leet podem fazer os treinos sem mim Cool

Já me esquecia, eu estive estas férias desaparecido porque estou no gerês e naõ tenho nenhum pc com Cs cá Crying or Very sad , mas vou voltar no dia 8 e quando volto...........volto em grande afro

Oh bot.. nao intereça seres leet ou nao xD nos precisamos de arranjar tácticas nos mapas oficiáis. Logo pra isso precisamos de todo o pessoal do clan.

Tive a falar com o haagen-dazs , ele nao se ta a mostrar muito receptivo quanto á ideia de fecharmos o server pa treinarmos. Não quer, nao sei porqe, diz qe o server nao ta preparado.

Eu sou capaz de meter pass, tirar o camping, tirar o knife fight, mas a unica cena que me falta é aqilo da camara que quando morres da pa ver a da equipa contraria. Para fazer isso, era apenas preciso mudar uma cena nas configs do server mas o haagen diz que nao tem o filezilla instalado(porq so podemos aceder aos files do server so por FTP) e nao sei o que e nao sei que mais e nao quer mecher nas configs. Opa ele é o unico a ter acesso aos ficheiros entao devia dar importancia ou que os membros do clan dizem, ja que pagamos todos a mesma quantia para termos o server. Isto é apenas o que eu penso..

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  mata_floribelas Sáb Jan 03 2009, 19:59

Eu concordo com o Haggen, o server se estiver cheio não se vai fechar.

Mas acho que isso não interessa a camera, tiramos o all talk e o gajo já não diz nada.
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  Kickass Sáb Jan 03 2009, 23:25

mata_floribelas escreveu:Eu concordo com o Haggen, o server se estiver cheio não se vai fechar.

Mas acho que isso não interessa a camera, tiramos o all talk e o gajo já não diz nada.

Não é isso mata... ai a parvoice.

Se tu tiveres a jogar , por exmplo, d2 e tar o pessoal T e CT todo morto menos 1 de cada team. Se tirares o all talk nao faz nada ja qe o da propria team é capaz de dizer onde ta o da team oposta.

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  mata_floribelas Dom Jan 04 2009, 00:16

ya lol não pensei nisso (desde dia 19 de dezembro que não jogo) What a Face
Mas vou voltar rendeer
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Server para?? Empty Re: Server para??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos