Death Warranty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento relativamente ao SERVER

+2
J C
Haagen Dazs
6 participantes

Ir para baixo

Todos a favor do Servidor!?

Esclarecimento relativamente ao SERVER I_vote_lcap100%Esclarecimento relativamente ao SERVER I_vote_rcap 100% 
[ 12 ]
Esclarecimento relativamente ao SERVER I_vote_lcap0%Esclarecimento relativamente ao SERVER I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 12

Esclarecimento relativamente ao SERVER Empty Esclarecimento relativamente ao SERVER

Mensagem  Haagen Dazs Sáb Out 18 2008, 21:22

Bem estimados membros, ja estive a discotir esta situaçao com outros administradores e chega-mos a um acordo, mas como o clan nao e so formado pelos admins, gostariamos de saber a vossa opiniao e se estao de acordo.

O que eu propus foi o seguinte:

Com os 10 membros (a pagarem) em vista prevemos que possamos criar o nosso propio servidor, que tras por acrescimo uma conta privade de TS com o numero de slots igual ao do servidor, neste caso 16.
Quando voçes acordaram entrar para este clan foi-vos dito que teriam de pagar uma verba mensal de a volta de 5,2€ mes, o que tera de ser suportado por um investimento inicial de 16€ (mais euro menos euro) devido ao pre-pagamento do servidor. Ou seja a verba sera de 5,2€ mensais, mas apartir do momento que se acorde a criaçao do servidor teram de depositar na conta do noss testa de ferro os 16€ que e o total do que cada menbro terá de ter depositado ao final de 3 meses, que é a modalidade mais barata. Resumindo vamos ter um servidor de counter-strike: source, com um contracto renovavel de 3 meses, com 16 slots, tick rate 100 e publico. Isto da um valor igual a 158,80€/3meses, quando dividido pelo numero de meses da 52€, que dividido pelos 10 membros da 5,2€.
A maneira que vao ser efectuadas as gestoes dos dinheiros serao assim: terao de fazer o primeiro esforço financeiro (o total de 3 mese) de 16€ emediatos para se fazer o pre-pagamento a pt-speed. Apos esse pagamento feito temos o servidor durante 3 meses com site e TS, para que possamos passados esses 3 meses ter o servidor temos de ir juntando os 5€/mes por pessoa apartir de ai, para que quando chegue a altura do proximo pagamento tenhamos o dinheiro completo. Acho que no que toca a pagamentos esta tudo esclarecido, caso haja duvidas mandem-me um PM.
No que toca ao servidor em especifico vai ser um GG (gungame) que tambem em certas ocasioes vai ter a variante de mapas normais. Todos serao admins mas irao tendo mais opçoes de admins a medida que tem mais experiencia. Os main admins sao o Bornkiller, eu, e o mata-floribelas. A vossa funçao enquanto admins é manterem a ordem no servidor, isso sendo justos, e divertirem-se. bounce se tiverem mais alguma duvida acerca do que quer que seja nao exitem em mandarem-me uma PM. Desde ja agradeco que avisem a todos os menbros para se registrarem no forum, e utilizarem a tag, e adicionarem-se no hotmail, e juntarem-se ao grupo do clan na steam.

PS: O metedo de pagamento sera atraves de transferencia bancaria, ou deposito, e devera ser acompanhado do envio de uma fotocopia do comprovativo de deposito e deve ser efectuado ate ao dia 15-20 do mes corrente. Eu depois darei a todos o NIB da respectiva conta do nosso testa de ferro. Se tambem souberem de alguma empresa que esteja disposta a patrocionar-nos atraves de investimentos, podemos fazer publicidade a mesma atraves da colagem de artigos nas paredes do server e site.

Melhores cumprimentos e espero ter esclarecido quais quer duvidas,
O gelado Mestre.
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento relativamente ao SERVER Empty A minha opinião..

Mensagem  J C Sáb Out 18 2008, 22:46

Todos a favor do servidor??!
SIM!!
mas eu nao vou pagar pelo menos por agora.. e axo que estamos a recrutar pessoal a mais porque depois vai haver confusão sobre quem vai as PCWs!
contem comigo para o que quiserem.. mas por agora nao vou pagar o servidor..

J C

J C

Esclarecimento relativamente ao SERVER Empty Re: Esclarecimento relativamente ao SERVER

Mensagem  Haagen Dazs Sáb Out 18 2008, 23:08

J C escreveu:Todos a favor do servidor??!
SIM!!
mas eu nao vou pagar pelo menos por agora.. e axo que estamos a recrutar pessoal a mais porque depois vai haver confusão sobre quem vai as PCWs!
contem comigo para o que quiserem.. mas por agora nao vou pagar o servidor..

J C

Oh JC nao vai haver prob ninhum é assim nos precisamos agr que todos os membros paguem, e fulcral, ja tive em mais clans e nunca houve esse problema, nao começem a pensar ja em pcw's pq ainda temos de dividir o clan em 2 ou 3 equipas e treinar um pouco taticas e tudo mais antes de irmos pa acçao percebes, é necessario que todos contribuam com o pagamento para o server .
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Esclarecimento relativamente ao SERVER Empty Re: Esclarecimento relativamente ao SERVER

Mensagem  mata_floribelas Sáb Out 18 2008, 23:20

Não e necessario estar a começar com tantas slots, talvez 12 ou 14 bastam. Fica mais barato e chega. Quando o cla estiver maior aí fica muito mais barato. mas o server é para avançar!!
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

https://deathwarranty.forumeiros.com

Mensagem  Haagen Dazs Sáb Out 18 2008, 23:22

Oh matinha, pensa cmg lol, somos 10 certo? (sim) entao tamos todos no server e so ha mais 2 slots para outros jogadores. E a diferença sao 10 cents mais o menos, acho que menos que 16 nao devia mas sempre se pode fazer uma votaçao.

Agradeco a quem nao tiver votado que vote por favor.
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Mensagem  OMeGa Dom Out 19 2008, 03:04

pois eu tive a falar com os meus pais, e eles n acharam muita graça ao pagamento dado que ter de pagar 16% e ds pagar 5.2% por mes n é muito em conta.
mas eu vou ler isto melhor e ver o que fazer.
peço desculpa por n comparticipar e se for mesmo necessario eu n me importo de abandonar o cla em prol do bom ambiente.
mais uma vez desculpem mas n da mesmo.
OMeGa (dps digo mais alguma coisa)

OMeGa

Mensagem  Haagen Dazs Dom Out 19 2008, 03:40

É assim meus amigos, que eu saiba (se estiver em erro avisem.me) todos, e repito TODOS foram avisados de que teriam de pagar uma verba por mes, pois iriamos ter um servidor. E tambem a meu ver, repito a meu ver, ja que nao sei a situaçao financeira de todos, acho que noutros clan's que possuam servidor o preço nao vai baixar mais do que ja ta.
E acho que deviam ter em consideraçao todo o esforço e tempo que eu e os outro investiram nesta causa.
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Mensagem  OMeGa Dom Out 19 2008, 11:56

eu ja ecrvi isto uma vez mas quando fiz enviar apareceu-me o cenas pa fazer login.xd
bom em relaçao a ser avisado do pagamento ao entrar para o cla acho que n fui (embora tenha sido avisado que pretendiam ter um servidor) mas estive a pensar numa soluçao para este problema que penso que é boazinha:
- como alguns de vos devem saber eu e o mata pertencemos à comunidade digitalsense (dS) e eles têm um servidor (acho que ate é warfusion) que so muito raramente é q tem la gente (apenas kd alguem se lembra de por la os pes e dps bazam tds) portanto penso que poderiamos falar com eles e ver se nos "emprestavam" o sv em troca da publicidade ou alguma cena assim. que dizem...?
agora esclareçam-me uma duvida sff: a idea era criar um cla de gg? é que ter um cla gg e ter um sv "normal" n é mt jeitoso (digo eu).
quanto À questao de ser avisado do pagamento n fui (que me lembre xD). so quando em conversa com outros membros é que soube.
quanto à questao da minha situaçao, kker que seja a decisao dos admins eu aceito (xD) porque sei que estou a causar grande transtorno... mas tb n sou uma pessoa rancorosa e acho que poderiamos continuar tds amigos, independentemente do "juizo final".
mais uma vez peço desculpa por tudo...
obrigado

OMeGa

OMeGa

Mensagem  OMeGa Dom Out 19 2008, 12:00

ao ler o post vi que me enganei ao perguntar se a idea era ter um cla gg.........
o que queria perguntar era se o objectivo era crair um cla normal e ter um servidor gg, dado que n iria dar mt jeito. (acho)

OMeGa

Mensagem  Haagen Dazs Dom Out 19 2008, 13:01

Concordo plenamente contigo no que toca a nao guardar.mos rancor seja qual for a decisao final, mas é assim, o que eu acho que se tem planeado é ter um servidor GG/"normal"(as vezes tipo pa dsenjuar e pa treinar) e ter um clan que possa fazer pcw's em mapas normais, surf, tudo nao interressa queremos e mostrar aos outros que jogamos pa crlh ne?
Mas bem, acho que essa coisa de termos um servidor emprestado é um pouco mau, pq pode ser prejudicial para nos, tamos numa pcw, ou algo assim e chegao la os macacos e vai tudo pa rua, nao sabemos se podemos por mods, e os servidores da war fusion sao uma bela merda para o que nos precizamos, pq so tem 1GB de espaço para por cenas, que de gg voçes saobem que sao muitas. Ah eu ja trabalhei com os 2, pt speed e war fusion e os meus votos vao para pt, alem que sao mais simpaticos. Mas agora voçes é que sabem, eu tou mesmo a tentar que isto funcione porque ja era uma coisa que me apetecia, e para ocupar tempo e do melhor Cool. Agora pa dêm um jeito de saber o que podem fazer porque para termos servidor o minimo de jogadores que eu acho que daria um bom preço para todos seria os 10 a pagar. Mas agora voçes e que decidem. Hasstaaa.
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Esclarecimento relativamente ao SERVER Empty to na area

Mensagem  KOJIRO Qui Nov 06 2008, 13:16

me passa o numero do nib...... qndo mais rápido tivermos o nosso servidor, mas rápido podemos treinar.

KOJIRO

Mensagem  Kickass Qui Nov 06 2008, 16:58

Podes ir treinando no server dos Tv, qe o people costuma la tar

Kickass

Mensagem  Haagen Dazs Qui Nov 06 2008, 17:29

Tenham calma, eu so dou o meu nib quando tivermos a confirmaçao de todos por escrito, depois aí sim eu dou para voz
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo