VAMOS LA A LER ISTO PESSOAL!!!
+3
Spook- Taralhoco .
A$$assin
Haagen Dazs
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
VAMOS LA A LER ISTO PESSOAL!!!
Bem pessoal eu como admin, e acho que represento a vontade de muitos tenho de chamar a atençao de TODOS.
Vamos la por os pontos nos i's...
É assim todos voz quando se candidataram a serem membros deste clan em ascençao, penso que foram informados do interesse manifestado pela maioria em criar um servidor mal atingise-mos a lotaçao de 10 jogadores. se nao me engano ja ultrapassamos ate essa lotaçao e tem.me chegado a informaçao de que ah membros que nao querem ou nao tem como pagar. Bem mas a situaçao é: voçes foram avisados, acho que o minimo que podiam ter feito era ter logo avisado de que nao poderiam entrar nesta "brincadeira".
Como tal sou forçado a pedir que todos os membros que estejam dispostos a apoiar esta causa, e que estejam interressados em usofruirem dos poderes de admin no servidor que estaram, juntamente com outros membros, a pagar que postem neste mesmo topico a sua situaçao, acompanhada de nome e idade. Todos os outros teram tambem de se reportar, e a situaçao tera de ser gerida de outra forma.
Melhores cumprimentos,
e bom heads.
Vamos la por os pontos nos i's...
É assim todos voz quando se candidataram a serem membros deste clan em ascençao, penso que foram informados do interesse manifestado pela maioria em criar um servidor mal atingise-mos a lotaçao de 10 jogadores. se nao me engano ja ultrapassamos ate essa lotaçao e tem.me chegado a informaçao de que ah membros que nao querem ou nao tem como pagar. Bem mas a situaçao é: voçes foram avisados, acho que o minimo que podiam ter feito era ter logo avisado de que nao poderiam entrar nesta "brincadeira".
Como tal sou forçado a pedir que todos os membros que estejam dispostos a apoiar esta causa, e que estejam interressados em usofruirem dos poderes de admin no servidor que estaram, juntamente com outros membros, a pagar que postem neste mesmo topico a sua situaçao, acompanhada de nome e idade. Todos os outros teram tambem de se reportar, e a situaçao tera de ser gerida de outra forma.
Melhores cumprimentos,
e bom heads.
Haagen Dazs- Mensagens : 126
A$$assin - Server
Eu aceitei fazer parte do cla e concordei com as questoes do pagamento do server
Mas existe um ou outro senao, pelo menos da minha parte:
Eu tou no 1º ano do curso d medicina, que como devem saber é um curso algo puxado...ou seja, vai haver alturas em q vou tar praticamente ou mensmo totalmente indisponível para participar nas cenas do cla...
Por exemplo, Janeiro, Fevereiro, Junho e Julho (meses d exames) vou ter q "marrar" bue
Eu para ja alinho a 100% na criaçao do server e do pagamento das primeiras mensalidade mas n poxo garantir o futuro
S o server foxe criado nas proximas semanas para mim axo kera o melhor
Mas deixo ixo ao criterio dos admins: qlqr coisa digam, eu ando aki pa m divertir
Mas existe um ou outro senao, pelo menos da minha parte:
Eu tou no 1º ano do curso d medicina, que como devem saber é um curso algo puxado...ou seja, vai haver alturas em q vou tar praticamente ou mensmo totalmente indisponível para participar nas cenas do cla...
Por exemplo, Janeiro, Fevereiro, Junho e Julho (meses d exames) vou ter q "marrar" bue
Eu para ja alinho a 100% na criaçao do server e do pagamento das primeiras mensalidade mas n poxo garantir o futuro
S o server foxe criado nas proximas semanas para mim axo kera o melhor
Mas deixo ixo ao criterio dos admins: qlqr coisa digam, eu ando aki pa m divertir
A$$assin- Mensagens : 33
Re: VAMOS LA A LER ISTO PESSOAL!!!
Ok percebemos que tenhas de marrar (e bom que marres, pq se eu for teu paciente e nao me tratares tas fdd lol) e qero que saibas que tamos sempre aqui, podes vir ou nao vir, o que importa e que jogues o maximo.
lol...ok ta fixe
Bons gg
Bons gg
Lol, pa temos e de fazer bem as contas para ver se temos dinheiro e membros suficientes pa abrir o server :S
eu axo bem
so qd as cenas tiverem tds bem definidas é q s deve tratar do server
Para ja k os membros mm interexados escrevam aki o +rapido poxivel
Dps faz s as contas
so qd as cenas tiverem tds bem definidas é q s deve tratar do server
Para ja k os membros mm interexados escrevam aki o +rapido poxivel
Dps faz s as contas
Eu acho qe o assassin devia dar o cu em prol do server .
Spook- Taralhoco .- Mensagens : 23
Pois exacto
n liguem ao xixi:
o gajo anda a ver mt mangueira la nos balnearios da faculdade
o gajo anda a ver mt mangueira la nos balnearios da faculdade
Oh pa vao dar os 2 o corpo ao manifesto e calemse lol
Temos de fzr uma votação pa licitar o cu do assassin . A qe começar a pensar no futuro e investir seriamente .
Começa a licitaçao nos 5 escudos, quem da mais????
ó pessoal isto era suposto ser uma coisa seria a n uma casa de licitaçoes obscenas relativas ao cu do assassin. xD eu dou 10 cents.
pronto agr a serio estive a pensar e talvez consiga pagar o cu do assassin + o do xixi (servidor) mas logo a niote ou amanha digo-vos alguma coisa com mais certeza.
assim espero que ja fiquem as 10 pessoas necessarias.
OMeGa
pronto agr a serio estive a pensar e talvez consiga pagar o cu do assassin + o do xixi (servidor) mas logo a niote ou amanha digo-vos alguma coisa com mais certeza.
assim espero que ja fiquem as 10 pessoas necessarias.
OMeGa
OMeGa- Mensagens : 46
Vamos lá acabar com o off-topic.
É assim nós já passamos o nosso 1º objectivo da formação do clã, atingir as 10 pessoas.
Mas agora com o servidor, basta um de 12 slots ( se for preciso treinos de team faz-se um dedicated ou aumenta-se a fasquia para 16 slots) fica mais barato.
E com o passar do tempo o clã vai crecer (espero!!) e o nº de admins também daí que os membros pagam, por ex. 1.5€ e os admins 3€, ou até os membros não pagam nada.
Encontrei um site barato com servers http://www.gameservers.com/game_servers/css-counter-strike-server.php onde tem servers com muita escolha.
E já agora sr. Gelado olha os erros ortográficos
É assim nós já passamos o nosso 1º objectivo da formação do clã, atingir as 10 pessoas.
Mas agora com o servidor, basta um de 12 slots ( se for preciso treinos de team faz-se um dedicated ou aumenta-se a fasquia para 16 slots) fica mais barato.
E com o passar do tempo o clã vai crecer (espero!!) e o nº de admins também daí que os membros pagam, por ex. 1.5€ e os admins 3€, ou até os membros não pagam nada.
Encontrei um site barato com servers http://www.gameservers.com/game_servers/css-counter-strike-server.php onde tem servers com muita escolha.
E já agora sr. Gelado olha os erros ortográficos
bom e a minha decisao éeeeeeeéeééééeeeeeee::::::::pronto ta bem eu pago (xD)
mas atençao se puderem conter as despesas façam-no pk isto vai sair do meu bolso.
e ja agora vejam isso do servidor mais barato que o mata falou...mais barato, mais bom, OMeGa mais contente.
xDDDD
OMeGa
mas atençao se puderem conter as despesas façam-no pk isto vai sair do meu bolso.
e ja agora vejam isso do servidor mais barato que o mata falou...mais barato, mais bom, OMeGa mais contente.
xDDDD
OMeGa
OMeGa- Mensagens : 46
Pa o mais barato e o melhor para nos penso que é os da PT speed e sao os melhores em comparaçao com os demais, mas ainda bem que me ouviste loool
O cu do xixi tirou uns meses para ferias . Lamento, mas posso vender abraços ! x)
Os dos fat e TV sao de onde ?
pt speed,acho eu
Cumps
Cumps
B0rnkiller- Mensagens : 48
Inda tão a haver recrutas ? Quantas pessoas voces qerem po cla ?
eu encontrei isto no server que o mata_floribellas deu http://www.gameservers.com/game_servers/css_100_tickrate.php
fica sensivelmente a 1,7 por pessoa;)
fica sensivelmente a 1,7 por pessoa;)
Fred AMG- Mensagens : 22
Algumas merdas cheiram me a esturro... Pq existirem diferenças tao grandes entre os servers ??
FODASSE MINHAS PAPOILAS VAO DAR O CORPO AO MANIFESTO LOL, bem é assim, voçes vao.se por a ir pa servers ranhosos, vao crasshar, nao vao ter espaço pas cenas, e vaonos fuder o dinheiro, prefiro que seja pt.speed ja tive com eles, e a maioria ta com eles papoilas. AGORA VA VAO TRABALHAR PA PAGAR O SERVER AOS PT SPEED
bem pessoal, vamos comprar o server na pt speed, nao á outra hipotese, se houver digam... quando o vamos comprar? no natal ou no proximo ano, Porquê? porque é na altura em que recebemos o dinheirinho da familia. loooool
CUmps
CUmps
B0rnkiller- Mensagens : 48
Ou param de estar sempre a falar em cu´s ou fecho o topico.
Nao vamos começar mal.
Vamos la parar com o OFF-TOPIC
Nao vamos começar mal.
Vamos la parar com o OFF-TOPIC
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos