VIDA nova!!
4 participantes
Página 1 de 1
VIDA nova!!
Malta, vamos acabar com estes conflitos!!!
Parecemos putos, acho que todos temos cabeça para pensar e deixar-mos de fazer filmes.
O server vai ter gg e mais modos.
Vamos lá, quero tudo normal, não morreu ninguém!!!!
DW!!!!!!!
Parecemos putos, acho que todos temos cabeça para pensar e deixar-mos de fazer filmes.
O server vai ter gg e mais modos.
Vamos lá, quero tudo normal, não morreu ninguém!!!!
DW!!!!!!!
Re: VIDA nova!!
Querem GG entao fazem voçes, entrego-vos tudo o que tenho de trabalho para fazer, e esta é a minha ultima palavra.
Haagen Dazs- Mensagens : 126
lol fdx tas a ver meu...dps mandas nos crescer...tu so aceitas a tua opiniao....
mas caga facam como kiserem...dps diz qt é k fica pa pagar a cada 1 knd for a altura...
e qt a server privado, n axo ixo necessario, ate pk fexa s o noxo server e jogamos knd kisermos sozinhos...o servidor n ta tao xeio q s precise d mandar mt pexoal embora para a gent treinar
mas caga facam como kiserem...dps diz qt é k fica pa pagar a cada 1 knd for a altura...
e qt a server privado, n axo ixo necessario, ate pk fexa s o noxo server e jogamos knd kisermos sozinhos...o servidor n ta tao xeio q s precise d mandar mt pexoal embora para a gent treinar
A$$assin- Mensagens : 33
Se for mais facil para que configura tudo e tambem continue a ser barato nao vejo porque. Porque voçes falam muito de galo mas nao sabem a trabalheira que esta merda dá. Ja disse, quem quiser que se chege a frente...
Haagen Dazs- Mensagens : 126
Haagen eu qero aprender contigo!!! fogo, eu qero te ajudar a tratar dos assuntos do server!! Mas nao qero qe deixes de fazer o qe sabes no server. Eu qero aprender a configurar e isso tudo contigo ,pra tb secalhar qqr dia poder ser eu a configurar um server de cs. E curti qe nao recusasses sempre a minha ajuda.
Kickass- Mensagens : 84
Haagen se fica assim tão dificil deixa estar lá então o gg de parte por enquanto e depois põe-se de volta o gg. Acho que não é muito necessário porque já ouvi muitos comentários a dizer que o server está muito bom, e basta por um awp_bomba que o server demora 5min a encher.
Vamos lá criar um ambiente melhor. Se vocês repararem não há um topico onde não se resmungue!!!!!! Vamos lá acalmar
Vamos lá criar um ambiente melhor. Se vocês repararem não há um topico onde não se resmungue!!!!!! Vamos lá acalmar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos