Death Warranty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança do tipo de jogo no servidor

5 participantes

Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor

Mudança do tipo de jogo no servidor I_vote_lcap100%Mudança do tipo de jogo no servidor I_vote_rcap 100% 
[ 6 ]
Mudança do tipo de jogo no servidor I_vote_lcap0%Mudança do tipo de jogo no servidor I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  B0rnkiller Sex Jan 09 2009, 01:55

Boas pessoal, o que é que voces acham de mudar o tipo de jogo no nosso server (gg). É que já existem alguns servers de gg e se tivermos um server com mapas normais vem mais gente ao server, (ainda por cima temos 20 slots). É que tantos servers de gg torna-se aburecido, e com mapas normais é muito mais fixe e aprendemos a jugar melhor. O que acham?

Cumps

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  mata_floribelas Sex Jan 09 2009, 17:17

É assim por mim fazia-mos como os rush, um grande servidor, porque eles jogam de tudo um mapas diferentes (dolls,winter dust 2, lego arena...........)
Sim muda-se! Rolling Eyes
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  Kickass Sáb Jan 10 2009, 00:27

Pra mim podia se por tipo, mapas de awp, aim, surf(lembrast born, nós no meu dedicated xD), e oficiáis.

Twisted Evil

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  A$$assin Sáb Jan 10 2009, 00:28

Por mim tb axo k precisamos d treinar mais...mas axo k so mapas normais fica uma beca "seco"...

Uns gg's anima o pexoal e axo k servers d mapas normais ind ha mais do q d gg...A mnh opiniao era q deviamos alternar em funçao do q o pexoal kisexe, excepto qd tavamos la varios DW q aí era pa treinar normais...

Vejam ixo

A$$assin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Massamá (Lisboa)

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  B0rnkiller Sáb Jan 10 2009, 19:09

A$$assin escreveu:Por mim tb axo k precisamos d treinar mais...mas axo k so mapas normais fica uma beca "seco"...

Uns gg's anima o pexoal e axo k servers d mapas normais ind ha mais do q d gg...A mnh opiniao era q deviamos alternar em funçao do q o pexoal kisexe, excepto qd tavamos la varios DW q aí era pa treinar normais...

Vejam ixo

Mas isso exige varias configurações, e ainda por cima só temos 1GB para pôr lá as cenas

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  A$$assin Sáb Jan 10 2009, 19:15

okay mas tb temos la dezenas d mapas q nunca jogámos e q nunca vamos jogar...e sincerament, axo k o server n enxe s nós andarmos para aí a por mapas q nunca ninguem jogou...n é keu n goste, agr jogar num servidor vazio n é axim mt estimulante...
claro q mapas como dust e inferno têm sempr pexoal...

A$$assin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Massamá (Lisboa)

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  mata_floribelas Sáb Jan 10 2009, 20:45

Joguem no servidor Rush e vejam como é um server. Jogam de tudo, mapas de,cs,gg,aw,fy,surf,,,,,,,,,,,,, E está sempre cheio!!
Eu adoro aquele server
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  OMeGa Sáb Jan 10 2009, 23:52

eu concordo em que se ponha varios tipos de mapas...mas acho que o server enche mais quando está em normal dado que o modo de jogo gg foi criado separadamente do jogo source, ou seja, as pessoas compram o css para jogar mapas normais, ninguem compra pa jogar gg :p
além disto penso que nos faz mt bem jogar normal para melhorarmos a skill (a de cada um).


mas escusam de postar mais coisas como estas que coloquei porque ja estamos a ver que td a gente concorda.

OMeGa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança do tipo de jogo no servidor Empty Re: Mudança do tipo de jogo no servidor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos