Death Warranty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo membro

5 participantes

Ir para baixo

novo membro Empty novo membro

Mensagem  OMeGa Dom Jan 04 2009, 03:23

bom pessoal, n sabia em que topico colocar isto, por isso, abri um novo...o que se passa e o seguinte:
como alguns sabem (savinby...) aqui a dias um amigo meu foi jogar por nós numa pcw (pk nos faltava um) e ele jogou mt bem (melhor que nos tds) e entao o born disse-me que nos fazia jeito um gajo destes no cla e eu falei c ele e disse-lhe que por vezes iria jogar por nos para dar tacticas e assim (disse-lhe...pedi), e o meu friend aceitou (sem ser membro nem nd).
AGR O QUE INTERESSA: :p
passado uns dias esse meu amigo, de seu nome las ou siE , perguntou-me se eu n poderia recrutar um amigo dele que jogava a 4 anos e jogava ate melhor do que ele. pronto eu ja tive a falar c o moço e ele n se importa de entrar po cla (mesmo nos n tendo tacticas). so que o haagen n achou mt boa idea pk diz que o cla ta cheio e assim...mas eu insisti pk vi aqui uma oportunidade de termos alguem que sabe jogar e que nos pode ajudar a melhorar...o que eu quero saber e se vcs concordam c esta ideia, dado que na minha opiniao nos faz falta um gajo assim (alem do siE)
como e obvio o moço vai ter de fazer uma try po cla (joga uma pcw connosco)
acho que e td ... se me lembrar de mais alguma coisa eu acrescento...kker duvida...disponham (eu so fiz este topico por causa da insistencia do haagen).


para o savinby - na pcw em que entrou o siE, lembrast de um outro (o tny ou assim) que tb jogou por nos? ate fez um ace em inferno....pronto, eu espero que est gajo jogue quase igual a ele...portanto da pa ver como o gajo deve ser bom jogador (espero eu)

peço desculpa pela repetiçao de palavras mas n encontrava outra forma de dizer isto td

OMeGa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

novo membro Empty Re: novo membro

Mensagem  Kickass Dom Jan 04 2009, 15:10

Omega, tu ja percebeste qual era o nosso problema?? Acho qe nao, o nosso problema nao e jogar mos mal! é não termos tempo de tar juntos a treinar pra nos organizar mos nas pcw's. Por mim é na boa, mas também devo concordar com o haagen. Se o pessoal começa a entrar tudo então depois nao damos conta do guito pro server e vai ser uma confusão do crl. Mas por mim é na boa. Eu agora ando sem ritmo de jogo já que ando meio farto de Cs e preciso de um tempo pra fazer outras cenas tb, mas acho qe ainda sei que o que nós não temos, qe é organização.

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

novo membro Empty Re: novo membro

Mensagem  mata_floribelas Dom Jan 04 2009, 17:03

O nosso problema é falta de tácticas e inesperiencia em pcw´s. Faz-nos falta gajos como o que o Omega referiu.
Por mim eles são bem vindos.
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo membro Empty Re: novo membro

Mensagem  Fred AMG Qua Jan 07 2009, 00:36

Se este gay diz entao manda vir esse gajo omega

Fred AMG

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 30
Localização : AO PE DO gelado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

novo membro Empty Re: novo membro

Mensagem  Spook- Taralhoco . Qua Jan 14 2009, 15:40

O Spook é o melhor !!

Spook- Taralhoco .

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

novo membro Empty Re: novo membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos