Death Warranty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junção dos DW com os TV

+4
OMeGa
Haagen Dazs
LsDreams
B0rnkiller
8 participantes

Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Junção dos DW com os TV

Mensagem  B0rnkiller Dom Nov 16 2008, 20:32

bem pessoal, Vou-vos explicar uma situação, Hoje o jimbras perguntou ao Haagen se ele queria entrar po clan dele, dos TV, ele recusou dizendo que já tinha este clan, e o haagen propôs uma hipotese, a junção dos 2 clans. Bem ,os TV tem 2 servers ,aqueles que nós jugamos e um private. Bem, quanto ao pagamento,a junção dos 3 servers (inclui o nosso) custa 450€ mas com desconto(vamos tentar) fica 400€, se juntarmos os dois clans os que vão pagar são 15, 5 dos TV e 10 do nosso clan, se dividirmos 450 por 15 vai dar 30€,3 em 3 meses, o que ai dar 10€ por mês. Quanto ao servers, todos os que pagam vão ter alguns poderes ou todos ainda nao sabemos nos 2 servers,o nosso e o deles. Se juntarmos os clans, o nosso server vai turnar-se só de_dust2 e mais mapas e nao de gg, o server dos TV é que vai ser gg e o private vai ser para pcw. Penso que é tudo , se faltar alguma coisa o haagen acrescenta, espero que digam a vossa opinião. E quem pagar tem poder em todos os servers

Vamos marcar uma reunião , esta sexta,dia 21, ás 19:00. e vamos fazer a reunião pelo teamSpeak
Aqui está o link para fazer o download do TS
Link: http://www.teamspeak.com/?page=downloads
Cumps

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  LsDreams Dom Nov 16 2008, 21:32

Epá é uma boa ideia, mas 10 euros por més, falo por mim eu nao trabalho e ha de ficar um bocado (muito) puxado.
LsDreams
LsDreams

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/11/2008
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  Haagen Dazs Dom Nov 16 2008, 21:34

A meu ver eu nao acho caro do ponto de vista logico, pois vamos ter 3 servers, ser admins nos 3 e pagar por mais o menos 1 e meio. Mas agora voçes é que sabem. 10 euros por mes nao é assim tanto, e vamos pagar mais mas vamos ter mt mais Very Happy
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 30
Localização : SINTRA!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  Haagen Dazs Dom Nov 16 2008, 21:53

Ah mas devo dizer que isto é uma hipotese, devem fazer o resto dos depositos o mais cedo possivel pois temos o nosso server como esta ate fevereiro, sem mais ninguem.
Haagen Dazs
Haagen Dazs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 30
Localização : SINTRA!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  OMeGa Dom Nov 16 2008, 23:18

ó pessoal eu concordo com o lsdreams... tipo ja tenho alguma dificuldade em pagar o nosso servidor, quanto mais o dos outros. é que eu n trabalho...
além disto e olhando para o que o born escreveu, penso que esta junçao seria mais por causa do convite que foi feito ao haagen do que propriamente pelos servers. corrijam-me se estiver enganado mas foi o que eu entendi qd li aquilo.
por outro lado n percebo mt bem a vantagem em unirmos os cla's dado que a nos n nos tras grandes melhorias.
eu acho que td devia ficar como esta porque temos as nossas cenas e ninguem mexe, penso tb que juntando os cla's ficaria mt gente a ser admin e ia dar problemas...
se virmos bem, alem de mim, ja outros se queixaram de que n é facl pagar o nosso... agora pagar tb outros 2.

mas caso queiram levar isto para a frente digam por favor quanto ficaria cada sv, isto porque, uma vez que o private é para pcw's alguns de nos n precisariam de ser admin's do respectivo.
pensem bem nisto e ja sabem qual é a minha opiniao... fiquem bem

OMeGa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  B0rnkiller Seg Nov 17 2008, 01:52

bem pessoal, tive a falar com o jimbras e com o haagen para ver se conseguem convencer o homem da PT Speed a baixar o preço. Eles vão tentar convence-lo para pagarmos 8.50€ por mês. Ajuda um bocado, agora o que eu queria saber é se eles conseguirem convencer o outro, voces pensam sobre o assunto?

Cumps

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  OMeGa Seg Nov 17 2008, 13:35

bem pessoal eu estive apensar e além de continuar com a mesma opiniao quero dizer-vos umas coisas: primeiro nos n precisamos de ter 3 servers uma vez que ja vimos que este chega (qd quisermos fazer pcw fechamos o sv com password) e mais importante ainda é o dinheiro que teremos de pagar...
mas o que eu queria dizer realmente é o seguinte: NÓS VAMOS TER PREJUIZO (N SO A NIVEL FINANCEIRO) EM UNIRMOS DW COM TV, reparem
- nos agora temos o nosso servidor e ninguem mexe a n sermos nos
- unindo os cla's teremos de partilhar as decisoes com outros 5 (se ja é dificil com 10, entao com 15)
- se entre nos ja estamos a pensar em fazer 2 equipas, com os tv seriam 3 (um cla com 3 teams meu deus)
- corremos o risco de os tv chegarem e escolherem 1 ou 2 de nos (os melhores jogadores- tipo o haagen dado que o convite lhe foi feito a ele) e criarem uma equipa para as pcw

isto sao so desvantagens para nos...agora vejam no post seguinte as vantagens para os tv (para n fiar um texto mt grande)...

OMeGa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  OMeGa Seg Nov 17 2008, 13:43

bom os tv como sabem sao um cla mt conhecido dado à aderencia dos jogadores no sv deles e como é obvio eles n querem ser penalizados com esta uniao... mas o facto é que els irao ter grandes vantagens com isto

- estive a fazer contas e os tv pagam 300€ trimestrais pelos 2 servidores, o que da 60€a cada jogador, 3 em 3 meses (dado serem apenas 5 a pagar), e com esta uniao iriam pagar cerca de 25 €, 3 em 3 meses. DIGAM LA SE N É EXTREMAMNETE VANTAJOSO PARA ELES
- por outro lado se pensarmos bem isto começou pk o jimbras convidou o haagen para se juntar ao seu cla o que pode querer dizer que os tv apenas querem esta uniao para terem o haagen na sua team e cagar nos outros

concluindo eles ficam com outro servidor, ficam a pagar quase um terço do que pagam agora e ainda têm vários players por onde escolher para a sua equipa

ou seja, nos é que nos fodemos... mas ATENÇAO eu digo isto e n tenho NADA contra os tv (apenas estou a fazer uma avaliaçao do que pode acontecer)

agora so vos peço para pensar nisto do meu ponto de vista, o que n implica que mudem a vossa opiniao
pensem nisto por favor

OMeGa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  mata_floribelas Seg Nov 17 2008, 17:32

Não sei Neutral
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  A$$assin Seg Nov 17 2008, 18:43

sincerament eu tou plenamente d acordo com o omega...
os 8 € ou 10 € q nos iamos pagar n nos compensariam em praticament nd...
n é por ter 3 servers k vai ser mais bacano...s nos temos 1 e podemos jogar qlqr mapa q keiramos sem dar explicaçoes a ninguem...podemos fazer pcws fexando o server ou jogar dust/gg como bem entendermos

pá eu penso k n nos traz vantagens esta uniao: para mim, há jogadores nos TV mm q eu axo k n vao deixar tds participarem nas pcw's (porq são nitidament melhores q alguns d nos - fdx o jimbras n falha 1gg...joga paí 10x melhor q eu...).

por ixo, para alem do dinheiro ser maior do q tou discposto a pagar e por pensar que a união dos clãs nao nos vai favorecer...poxo dizer q sou contra esta proposta...

Dsclpem la pexoal mas é axim....

seja como for, os DW têm q discutir isto melhor

A$$assin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 34
Localização : Massamá (Lisboa)

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  B0rnkiller Seg Nov 17 2008, 20:03

é para isso que marcamos a reunião, bem pessoal queria dizer uma coisa, vou falar com o jimbras para que pense nesta alternativa: imaginem que só existe 2 servers incluidos nesta junção dos clans (nao existe server private). Somavamos 150+150=300€ e que vão dividir por 15 e vai dar 20€ três em três meses, o que vai dar 6.60€ por mês, e isto é o que nós podiamos pagar. Nós só pagavamos 2 servers, eles são melhores que nós por isso nao vão escolher alguem de nós para ir ás pcw por isso nao precisamos de pagar o server private, e eles pagavam-no (os TV) se precisarem de alguem estamos cá para ir á pcw tamos cá. Vou propôr esta hipotese

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  Fred AMG Seg Nov 17 2008, 20:34

Omega e assassin estou de acordo com vcs, born nos criamos o cla essencialmente para nos divertirmos a ao nos juntarmos com os tv ia perder piada.Isto e so o que eu penso

Cumps,
Fred

Fred AMG

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 30
Localização : AO PE DO gelado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  Kickass Seg Nov 17 2008, 21:28

Agora eu gostava de analisar um ponto que o omega nao referiu. Já ontem á noite falei sobre isto com o born e hoje de manhã quando iamos para escola...

O seguinte ponto é.. Quais os benefícios que os Dw irão arranjar com a união aos Tv?

Pessoal gostava de começar aqui uma discussão sobre isto!! Digam o que pensam.

Bornkiller: "É fixe porqe vamos ter admin no server dos Tv e assim divulgamos os 2 servers para ter mais people" foi o que ele me disse LOL Razz

Pregunta para o born:Em qe meio é qe a junção irá divulgar os dois servers?? Porqe vams usar tags iguais?? O.o


Última edição por Kickass em Seg Nov 17 2008, 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porqe o born é um pato)

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  B0rnkiller Seg Nov 17 2008, 21:44

As pessoas ao entrar num dos servers vai lá tar os ips dos 2 servers de gg e de mapas normais e aí as pessoas decidem o que querem jugar , quanto á tag, passamos a ser sóum clan , TV/DW

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  Kickass Seg Nov 17 2008, 22:52

Justifica-se o guito a +?? Acho que não.

Kickass

Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 30
Localização : Alentejo!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  B0rnkiller Ter Nov 18 2008, 02:13

ATENÇAO pessoal! houve um engano quanto aos preços! quando tiver a certeza dos preços eu falo com voces

Cumps

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  B0rnkiller Ter Nov 18 2008, 21:52

pessoal,! esqueçam isto,já nao vai haver junçao. fica tudo como está

Cumps

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Junção dos DW com os TV Empty Re: Junção dos DW com os TV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos