Death Warranty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol

3 participantes

Ir para baixo

Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol Empty Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol

Mensagem  Spook- Taralhoco . Sáb Out 18 2008, 20:37

Boas ! Aqi fica a minha ficha com os meus dados pessoais para todas e quaisqer pessoas qe conhecam gajas boas poderem transmitir . Ah e tbm a ficha ca recruta .

-Nome: João Spook- Taralhoco . Conde !

-Idade: Maior ! 18..

-Nickname: Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [

-Mail: joao_cx1@otmail.com ; apenas po css machudo13@hotmail.com x)

-Observações: Sou o maior ( tenho pai 1.80m ! Mas o assassin é maior.. ) ! Gosto de pipocas , jogar à bola com gajas nuas , campeonato nacional de berlinde . Gosto de aziar o assassin e dizer lhe a merda qe é ! xp Gosto de mandar tds po crlh e pa irem tomar no cu . Mas no geral sou um gajo qe prentende coçar o escroto e curtir a vida ate ao fim ! Ah e po crlho com esta merda qe tive de escrever tdo de novo pq fiz pre visuailizar e dps back e ja n tava nda !

Spook- Taralhoco .

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol Empty Re: Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol

Mensagem  B0rnkiller Sáb Out 18 2008, 20:42

boas, só por jugares á bola com gajas nuas, bem vindo!!!

Đฬ|Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ , tens é pôr mais curto o teu nome

CUmps

B0rnkiller

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Alentejo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol Empty Re: Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol

Mensagem  mata_floribelas Sáb Out 18 2008, 23:05

bem vindo Đฬ|spook.
mata_floribelas
mata_floribelas
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 30
Localização : Braga

https://deathwarranty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol Empty Re: Spook- Taralhoco. ] xixi no tapete ?! [ - recrutamentol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos