Conseguimos 10 players

Ir em baixo

Conseguimos 10 players

Mensagem  B0rnkiller em Qua Nov 05 2008, 22:54

Bem pessoal, com muito esforço e dedicação conseguimos ter 10 pessoas no clan! A lista que vouapresentar agora são os que vão pagar e vão ser admins:

B0rnkiller
Haggen Dazs
Savinby
Mata_Floribelas
Omega
Assassin
Fred AMG
Kickass
Kojiro
LSDreams

As duas pessoas seguintes vão ser os sub-admins que só vão poder no server, mudar de mapa e fazer algumas coisas (kick, slay, rocket, etc):

SpooK - Taralhoco
-J-C-

Temos estes 2 sub-admins(nao vão pagar) porque ajudaram muito na criação deste clan e são pessoas bacanas

Outra coisa, em releção ás equipas, aconselho a fazermos as equipas depois de comprarmos o server e jugar nele, para ver como nos vamos dar uns com os outros sendo admins. Sobre as equipas, abriremos um topico em que cada player vai dizer o que pensa em relação à equipa, se 2 ou 1 equipa, e peço que todos levem a serio e pensem na opinião de todos.

Quanto á referência multibanco, o haggen vai nos dar a sua ou a da mae. uma coisa em particular, haggen, tu vais receber da conta do kickass 30€ e nesses 30€, 15€ são meus, porque ele mora na mesma vila que eu.

Quando ao pagamento, aconselho a entregarem 15€, assim inclui 3 meses (sem pagar), vai dar ao mesmo se dermos 5€ por mês.

Pessoal, como o haggen é gay, todos aqueles que pagam vão ter de postar aqui a dizer que pagam, para termos a confirmação.

Cumps

Última edição por B0rnkiller em Seg Nov 10 2008, 21:58, editado 5 vez(es)

B0rnkiller

Ver perfil do usuário

Re: Conseguimos 10 players

Mensagem  Haagen Dazs em Qua Nov 05 2008, 23:28

Ah 1º o metedo que prefiro que adotemos é o seguinte: pa temos de pagar o server no inicio por isso é o valor dos 3 meses, mas depois estamos esses 3 sem pagar ninhum. Ou seja, enviam 15 aerios e depois so em janeiro ou la o que é que me enviam outros 15 aerios, mas tem de enviar ate dia 27 do mes anterior ao pagamento para nao ser em cima da hora.... ah e PELA PUTA DA ULTIMA VEZ HAAGEN ESCREVESSE COM 2 "A's" E NAO 2 "G's"
Haagen Dazs

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fred AMG em Qui Nov 06 2008, 00:07

Haagen Dazs escreveu:Ah 1º o metedo que prefiro que adotemos é o seguinte: pa temos de pagar o server no inicio por isso é o valor dos 3 meses, mas depois estamos esses 3 sem pagar ninhum. Ou seja, enviam 15 aerios e depois so em janeiro ou la o que é que me enviam outros 15 aerios, mas tem de enviar ate dia 27 do mes anterior ao pagamento para nao ser em cima da hora.... ah e PELA PUTA DA ULTIMA VEZ HAAGEN ESCREVESSE COM 2 "A's" E NAO 2 "G's"

Eu depois pago ao haggen e ele paga por mim

Fred AMG

Ver perfil do usuário

Mensagem  Haagen Dazs em Qui Nov 06 2008, 17:25

Pois claro Embarassed
Haagen Dazs

Ver perfil do usuário

Mensagem  A$$assin em Qui Nov 06 2008, 20:09

Ok pexoal por mim ta feito...
Dps digam kand é preciso o dinheiro